Muitas pessoas foram – e continuam – prejudicadas pela crise econômica gerada pelo novo coronavírus. Entre os mais afetados estão os Microeemprendedores Individuais (MEI) , por possuir menor capital, passam por dificuldade para lidar com a paralisação parcial das atividades. Mas você sabia que existe empréstimo pessoal para MEI

Essa modalidade auxilia o empreendedor que precisa de dinheiro para manter o seu negócio. Entenda como contratar o empréstimo neste artigo. 

Quem é MEI pode pedir empréstimo pessoal? 

O empréstimo pessoal é relacionado à pessoa física e atrelado a um CPF. Com ele, você pode usá-lo da forma que achar melhor, seja para adquirir novos equipamentos, pagar uma dívida e comprar móveis. 

Se você é MEI também pode solicitar o empréstimo pessoal da Click Cash, mas o contrato é firmado com o CPF e não CNPJ

O que é preciso para solicitar um empréstimo? 

Para você solicitar o crédtido pessoal para o seu negócio, é importante ter em mãos o RG, CPF e CNPJ. Além disso, você também deve apresentar um comprovante de residência, o ideal é que o documento esteja no seu nome, seja uma conta de água, luz ou gás. 

Todas os documentos devem ser enviados para análise diretamente no aplicativo da Click Cash.

Vantagens de empréstimo pessoal para MEI

  • 100% online 

Desde a simulação até a liberação do empréstimo, você faz tudo sem sair de casa, pelo nosso aplicativo. 

  • Segurança 

Todos os dados são protegidos por sistemas de alta segurança para garantir a privacidade das suas informações.

  • Rápido e transparente 

Seu empréstimo online pode ser aprovado em até um dia útil. Você tem mais facilidade para solicitar e receber o crédito pessoal e usar da forma que achar melhor.  

Faça a simulação agora! 

Na Click Cash, você pode fazer a simulação de empréstimo online, pelo nosso aplicativo. Você terá acesso à valores de R$ 1.000 a R$ 10.000 reais, com parcelamento em até 24 vezes. Baixe o aplicativo e faça o teste.

Deixe um comentário

PT_BR